Formado, e Informado :D



Bom pessoal agora que me formei to um saco, to chato querendo fazer tudo, mecher em tudo.
Já fiz meu cartão de visita, to fazedendo até uns servicinhos, e to buscando novos recursos.
To até querendo comprar um netbook :D
Ai meu professor sabe amigo de sempre, me deu uma oótima ideia aqui pro blog. Ele me deu a ideia de montar um quiz com perguntas frequente, onde você usuário pode me fazer as peguntas e eu responder aqui no blog, em postagens divertidas e explicativas.
Bom, vou deixar aqui meu numero de telefone e meu email, para que vocês possam mandar para o email as dúvidas e eu concerteza darei um geitinho de postar aqui, porque agora to com net em casa ^^.

Email do blog: baixaki.cracker@gmail.com
Telefone: (22) 8816-3804

Qualquer dúvida e qualquer serviço só me contatar ai nesse número :D


Só para lembrar no meu cartão tá assim:
LBS Manutenção de Computadores
Lucas Bernardo da Silva
8816-3804

Nenhum comentário: