K - Lite Mega Codec Pack


Se você está tendo dificuldades para rodar algum arquivo de vídeo, o K-Lite Mega Codec Pack é a solução.

Pacote essencial para aqueles que querem assistir arquivos de vídeo no computador. Uma MEGA coleção de CODECs e ferramentas para resolver todos seus problemas de compatibilidade na visualização de vídeos.

Traz as versões mais recentes do K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative, Real Alternative e BSplayer, além de uma coleção cada vez maior de ferramentas desenvolvidas especialmente para visualização e manipulação de vídeo. Altamente recomendado


Daemon Tools Lite



Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD

Nod32 2.7 + Fix


Nod32 completamente leve. Ótimo antivirus para quem tem um pc com menos de 512mb de ram.
Já vem com fix para não precisar registrar.


Windows Live Mensseger 2009 / Instalação Offline


Instalador do windows live mensseger 2009 totalmente offline, ou seja, se você não estiver com internet não vai haver problema nenhum.

Invisible IP Map 2.7



Com o invisible ip, você esconde seu ip, assim pode colocar coisas para baixar logo após o termino de uma. Ajuda muito que tem ip único.


Tamanho: 1.4 MB
Servidor: MediaFire
Sistema: Windows XP / Vista












Craagle


O craagle nada mais é do que o filho "hacker" do google, com ele você pesquisa serias, crack e etc.











Ares Galaxy

O ares é um aplicativo que tem como objetivo compartilhar aquivos p2p. Dá para baixar musicas, imagens, videos, filmes e etc.


Nero 9.0.9.4D Full Edition + Seriais

Pacote completo!

O aplicativo Nero full cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.


Java Ultimate Windows XP


Java Ultimate, serve para ver imagens, videos entre outros na web.
Programa essencial para quem gosta de ver imagens de web cam, pelo navegador.



PowerISO 4.4 em Português


Com o palicativo PowerISO (recomendado) você cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem (ISO) de CD/DVD.

O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.



TuneUp

Com o TuneUp você pode melhorar o desempenho do windows, mudar tela de boot entre muitas outras coisas.
Programa com interface agradavel, e muito facil de usar.


UltraISO Premium V9.3.3

Com UltraIso você extraie, edita, cria, converte e grava arquivos de imagem CD/DVD diretamente.

UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.
Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.

Shareaza 2.3.1.0




Novo Shareaza, atualizado com downloads mais rapido.

Dica: Após colocar o arquivos para fazer download, clique em cima uma vez e aperte a setinha para cima, e veja a diferença na velocidade.



Windows SP3 / Link Único

Windows xp sp3 absolutamente completo. Não foi retirado praticamente nada, apenas foi acresentado o SP3. Eu uso esse windows e aprovo. (y)


AVG Anti-Virus Professional 8.5.284

A nova versão do AVG 8.5 traz um novo e completo nível de proteção contra as mais novas ameaças. O AVG 8 inclui novo mecanismo de verificação junto com o verificador de rootkit e proteção estendida contra ameaças de Internet (HTTP, mensagens Instantâneas, pesquisa segura e navegação segura), proteção de e-mail com o filtro de SPAM e Firewall.

Todas as funções estão incluídas em uma nova, simples e intuitiva interface de usuário para um fácil controle.



Kaspersky Anti-Virus 2009

Andando atrás de um bom antivírus? Não perca mais tempo, baixe agora esta versão super confiável!

Proteção completa! A nova versão de um dos melhores antivírus do mercado está imbatível.



NOD32 4.4 | 32 BITS



NOD32 é um antivírus leve, que consome poucos recursos da máquina e faz uma busca rápida nos arquivos da máquina com alto nível de detecção de vírus.

Úsuario do Windows não têm como escapar, um bom antivírus é essencial e não há muito o que fazer a respeito a não ser escolher e instalar um. Existem algumas opções gratuitas boas, mas alguns usuários não se sentem seguros sem a proteção de algum antivírus pago. Para suprir esse mercado, uma das soluções mais populares é utilizar o NOD32.

VERSÃO 32 BITS:

Tamanho: 30MB
Servidor: MediaFire
Sistema: Windows Xp/ Vista

NLite 2009 Free

Nlite 2009, programa criado para editar Windows e deixá-lo do seu jeito. Programa pequeno e com interface agrádavel.